João Pessoa Paraíba -

SINDFAZ/PB - Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba

SINDFAZ-PB faz balanço das lutas empreendidas em prol dos Fazendários e divulga comunicado à categoria

O SINDFAZ-PB por meio de um comunicado (abaixo) faz um balanço da luta empreendida junto à categoria. O texto exalta as batalhas travadas pela CRIAÇÃO DA CARREIRA PÚBLICA DO TÉCNICO FAZENDÁRIO.

Leia a íntegra do comunicado:

Lutamos… e vamos VENCER

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba vem comunicar a todos os servidores e servidoras da SEFAZ-PB que a nossa luta e todo o trabalho voltado para a CRIAÇÃO DA CARREIRA PÚBLICA DO TÉCNICO FAZENDÁRIO, que começou há cerca de 10 anos, vem sendo intensificado a cada dia.

São inúmeras reivindicações, reuniões, pedidos de pauta com agentes dos poderes Executivo e Legislativo, seguidos de uma cobrança efetiva, inclusive dando publicidade a todas as ações implementadas pelo sindicato pela defesa dos interesses dos servidores.

Assim como outras categorias, a exemplo dos servidores do Detran-PB, dos professores, entre outras tantas, o SINDFAZ-PB está lutando por um objetivo em comum que, nos faz reconhecer como Técnicos Fazendários, categoria devidamente reconhecida e respeitada em outras unidades da Federação. Por isso exigimos nosso lugar e nosso espaço na gestão estadual.

Junto ao deputado estadual Raniery Paulino, único que abraçou nossa pauta, vamos trilhando uma política de diálogo, cobranças e muito trabalho, a exemplo de termos protocolado nosso pedido junto à Casa Civil do Governador e ao gabinete do secretário da SEFAZ-PB. Continuamos aguardando… e cobrando… uma posição mais concreta por parte do Governo do Estado.

Além do debate sobre a CRIAÇÃO DA CARREIRA PÚBLICA DO TÉCNICO FAZENDÁRIO junto à gestão da SEFAZ-PB, estamos também pleiteando uma melhoria e reajuste do vale-refeição/alimentação, inclusive com a mesma cobrança empreendida em outras pautas da categoria.
Estamos certos de ter a compreensão, reconhecimento e, principalmente, O APOIO da categoria e, temos fé em Deus que os nossos pleitos serão atendidos, de forma a contemplar todos os Técnicos Fazendários do Estado da Paraíba, pois nosso lema é LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS !!!

Fazendários Unidos, categoria forte!

“A maior conquista na vida é saber que fomos capazes de superar nós mesmos durante as lutas.”

Graça Bomfim