João Pessoa Paraíba -

SINDFAZ/PB - Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba

ABRIL AZUL E VERDE: Juntos pela Conscientização e Prevenção.

À medida que entramos no mês de abril, somos lembrados da importância de duas causas essenciais que merecem nossa atenção e apoio: o Abril Azul e o Abril Verde. Estes meses representam a conscientização sobre o autismo e a promoção da saúde no trabalho, respectivamente.

O Abril Azul nos convida a refletir sobre o autismo e a importância de compreender e apoiar aqueles que vivem com esse distúrbio do neurodesenvolvimento. Cada pessoa é única, e o autismo não é uma exceção. Devemos celebrar a diversidade e a inclusão, garantindo que nossas comunidades sejam espaços acolhedores e acessíveis para todos. Vamos educar-nos, disseminar a conscientização e promover a aceitação, para que todos os indivíduos tenham a oportunidade de alcançar seu pleno potencial.

Ao mesmo tempo, o Abril Verde nos chama para a reflexão sobre a importância da saúde e segurança no local de trabalho. Cada um de nós merece um ambiente de trabalho seguro e saudável. Investir na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais não é apenas uma obrigação legal, mas também uma responsabilidade moral. Vamos priorizar a segurança, adotando práticas e políticas que protejam a saúde e o bem-estar de todos os colaboradores.

Neste mês, convidamos todos vocês a se juntarem a nós em apoio ao Abril Azul e Verde. Vamos colaborar para construir um mundo onde o respeito, a inclusão e a segurança sejam garantidos para todos, independentemente de suas diferenças ou do ambiente em que trabalham.

Fazendários Unidos, Categoria Forte!

“A maior conquista na vida é saber que fomos capazes de superar nós mesmos durante as lutas.”

Graça Bomfim