Sindfaz-PB distribui máscaras para servidores fazendários que retornaram ao trabalho presencial

Uma centena de máscaras para garantir a proteção dos servidores fazendários que retornaram ao trabalho presencial na Paraíba. Essa foi a primeira de uma série de ações do Sindicato dos Servidores Fazendários da Paraíba (Sindfaz-PB) para resguardar a saúde dos filiados que precisaram voltar à linha de frente do atendimento ao contribuinte nas gerências regionais. As máscaras do tipo FaceShield 3D, confeccionadas com recursos próprios da entidade, já foram distribuídas pela presidente da entidade, Graça Lima, e pelo vice-presidente, Wamberto Soares, na RRJP, na Coletoria de Cabedelo e na Coletoria de Alhandra, e alcançarão todas as demais gerências até o fim de setembro.

A diretora do Sindfaz-PB, Graça Lima, ressalta a importância da iniciativa para cuidar dos servidores fazendários, que desempenham papel fundamental para garantir a arrecadação do estado. "É importante frisar que, embora algumas categorias ligadas à Secretaria da Fazenda ainda gozem da possibilidade de trabalhar em home office, inúmeros servidores têm tido que sair da segurança de suas casas para garantir que a arrecadação flua e que o estado possa manter os níveis de investimento necessários para subsistir em meio à crise. Não podemos deixar de reconhecer a coragem e o empenho de cada um e apoiá-los no cuidado com sua saúde", destacou.

Assessoria de Comunicação do Sindfaz-PB