NOTÍCIAS

Sindfaz-PB convoca filiados à verificarem pendências sobre ações relacionadas ao PASEP

O Sindicato dos Servidores Fazendários da Paraíba - SINDFAZPB convoca os filiados que entregaram os extratos e a microfilmagem do PASEP ao escritório de Dr. Kelsen e não tiveram ações ajuizadas a entrarem em contato para verificarem eventuais pendências.

Seguindo as diretrizes de isolamento social sugeridas pelas autoridades de saúde em função da pandemia de Covid-19 e para assegurar a segurança e bem-estar tanto dos filiados como do corpo sindical, o atendimento presencial permanece suspenso, entretanto o atendimento telefônico e pelos canais digitais (WhatsApp e email) segue funcionando normalmente.

O contato direto com o escritório de advocacia responsável pelas ações pode ser feito através dos números 3185-6408 e 3185-6409.

Confira aqui a listagem de filiados com pendências.

Assessoria de Comunicação do Sindfaz-PB