Conteúdo notícias

RESUMO DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA NO DIA 27/07/2019

1.COTAS: foi relatado pelo o advogado o Sr. Dr. Fidelis, responsável pelas as ações judiciais de cotas que em alguns processos já foi feito apelação junto ao juiz da vara e em outros entrou com contestação junto a 2ª instância, os demais estão aguardando a conclusão judicial.

2. 1/3 DE FÉRIAS: o Sr. Dr. Fidelis, está ajuizando uma ação nova que incide sobre o 1/3 férias para aqueles filiados que não são isentos do Imposto de Renda, mais detalhe, consultar o sindicato.

3. PCCR: foi datado para o dia 06/08/2019 a entrega do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração junto ao Deputado Estadual Adriano Galdino, mas por causa de alguns ajustes, aguardar a conclusão do mesmo para ser oficializado.

4. PASEP: foi informado que os contadores representantes dos advogados do SINDFAZPB, responsáveis em calcular as correções monetárias do referido assunto, informa que será cobrado R$ 150,00 por filiado para pagar o serviço prestado pelos os contadores, foi  aprovado por todos que o filiado irá pagar R$ 75,00 da sua parte e os outros 50% será por conta do sindicato.

Qualquer dúvidas, estamos à disposição de todos.

À diretoria.